No Colégio Marista Glória, os estudantes podem aprender, jogar, correr, brincar e conviver, como precisam todas as crianças e adolescentes. O Glória tem uma área com mais de 13 mil metros quadrados, o que é realmente privilégio para um Colégio em uma cidade como São Paulo, em que os espaços são cada vez menores.

Um passeio pelo Colégio Marista Glória realmente impressiona. Não há como não se surpreender pela beleza arquitetônica de uma construção tão bem cuidada e organizada, como é tradição nos Colégios Maristas, há mais de 200 anos no mundo, há 120 anos no Brasil e, no Glória, há 116 anos.

O jeito Marista de Educar

A proposta pedagógica do Colégio Marista Glória, antes mesmo de se servir das mais inovadoras propostas educacionais, pauta-se na experiência educacional Marista, consolidada hoje em mais de 80 países, nos cinco continentes.

A pedagogia Marista não se preocupa apenas com a construção do conhecimento, pois também orienta o educando a aprender a partir da vida. Tem por objetivo a formação integral dos estudantes e, para isso, os coloca aos cuidados de profissionais preparados, interessados e engajados no processo de ensino e de aprendizagem.