Alpha-Vila: Resgatando Valores, Formando Descobridores

O Centro de Educação Infantil Alpha-Vila é uma pré-escola dinâmica, diferenciada, com alto valor agregado e projetada exclusivamente para a primeira infância. A Alpha-Vila é dedicada ao ensino de crianças de seis meses até seis anos de idade. Oferecemos a modalidade de ensino bilíngue (Português-Inglês) em sistema de imersão, e a modalidade de ensino regular.

Estamos localizados em uma rua tranquila e arborizada, num encadeado colorido, com espaço de artes plásticas, quadrinha, espaço pet, laboratório de ciências e sucatoteca, sala de video e música, biblioteca, brinquedoteca, onde o lúdico encontra conexão com o cognitivo.

O saber neste ambiente acolhe a sensibilidade, desenvolve potencialidades, constrói o ser social, o indivíduo pensante, criativo, inovador e descobridor.

Em nossa Escola, enfatizamos o resgate dos valores, importantes de serem disseminados às crianças desde a mais tenra idade. Sabemos, contudo, que a educação de valores começa em casa, portanto a integração e comunicação escola-família são cruciais para o sucesso de nossa proposta.

A Alpha-Vila é um sonho materializado, uma pequena vila de alegria, no coração do Alphaville Campinas, onde o lazer e o aprender estão sempre no mais perfeito equilíbrio.

• Período:Manhã, Tarde, Integral, Semi Integral